segunda-feira, abril 10, 2006

De volta....

Bem sofremos um atentado, de algum impotente e mal amado que não tem mais nda que fazer nem que pensar....
Mas como dos fracos não reza a história aqui estamos nos de pedra e cal, e para que assim se mantenha peço a todos que mudem a password e que coloquem na nova maiusculas, minusculas, numeros e simbolos.... eu sei que fica mais dificil de decorar mas tentem por o mais diverso possivel e evitem datas e nomes porque ja viram que convivemos com pessoas capazes de tudo...
Tentei convidar tds, se me esqueci de alg digam que eu n fiz por mal e tratarei de emendar....
Quando mudarem a password digam que eu dou-vos poder de administração, pois só assim isto faz sentido... pq isto não e meu nem de ng e um pco de todos....
Mais uma vez apelo para mudarem pa uma password mais segura, e que não a divulguem a ng!
Obrigado, e não deixem que isto afecte o pessoal negativamente ou é alg paneleiro k nos para??
ORGULHOSAMENTE DE VOLTA!!!

4 Comments:

At 9:48 da tarde, Blogger Ana Teresa Santos diz...

pronto ja ca tou e c pass nova
so falta esquecer-m dela lol

 
At 10:53 da tarde, Blogger Gonçalo diz...

eu até tenho isto nos favoritos, mas costuma passar-m ao lado. é claro k nao somos assim tantos para haver noticias todos os dias para tornar a visita a este blog como rotineira, mas axo que era de tentar por sp aki kk koisa, por mais parva que seja, s s começar a abusar et logo se abranda:P

 
At 10:56 da tarde, Blogger Gonçalo diz...

Há um link pó ISA e não há um pó IST??? Reparem, eu disse IST, IST o IST, akela mákina de queimar cabeças!!!

 
At 2:43 da manhã, Blogger Pedro Raimundo diz...

Assim e que se fala crl!
Ainda agora chegou e ja ameaça os paneleiros!
You are a good man, soldier;)

 

Enviar um comentário

<< Home

neste momento n temos sondagens