segunda-feira, abril 10, 2006

Continuando na dinamica de postagem do anterior blog

Bem havia um jogo de Homens vs Mulheres (na medida do possivel visto a brutal diferença das equipas!) pendente, e como tal a Sociedade Socio&Socio&comp. lança como data Sexta-feira proxima, dia 15, na Escola Secundária André de Gouveia em hora a comunicar. Aos interessados pede-se que aqui manifestem a intenção e disponibilidade para tal!
Outra coisa ja viram como o blog ficou diferente? A mim até me parece melhor!Quase que me aptece agradecer por terem acabado com o outro, ao menos aprendi html e melhorou-se isto!:P:P

9 Comments:

At 6:31 da tarde, Blogger paulinha diz...

venham d la as mangueiras!!
podem contar kmg!!
jokinhas as todos***

 
At 10:41 da tarde, Blogger Ana Teresa Santos diz...

va bora la!! q s lixe os estudos q ja ando farta por este ano, venha o futebol! n prometo n dar caneladas...

 
At 12:39 da manhã, Blogger Pedro Raimundo diz...

fdx fazes cá umas contas, ou n contas cmg??

 
At 12:42 da manhã, Blogger Gonçalo diz...

Nuno said...
(...)onde e k estao os homens deste gand??? (...)

É verdade, onde estão os homens deste GAND???? Deviam ter vergonha!

Bem, como sabem, só vou se me deixarem ganhar o jogo. Isto é para bem de todos!!!
É que, como tenho mau perder, se perder o jogo, posso num acto de irreflecção atacar as adversárias de várias formas e feitos, com tudo e mais alguma coisa e com sucessivamente, eu não me quero responsabilizar por isso.

Temos acordo???:P

 
At 12:52 da manhã, Blogger Gonçalo diz...

1 emjiñeiru ñ ten d sabêr xcrevr ben. Kapixe???

 
At 2:09 da tarde, Blogger Ana Teresa Santos diz...

qm costumava ver os erros d port era eu mas agora o nirgun pelos vistos ta-m a substituir

 
At 2:47 da manhã, Blogger Gonçalo diz...

E ainda tem o descaramento de dizer k os gajos do mau curso é são uns rebarbados :jasus:

 
At 2:48 da manhã, Blogger Gonçalo diz...

*meu

(sou dislexico a escrever no teclado:S)

 
At 10:41 da tarde, Blogger Gonçalo diz...

Ja nao posso ir jogar, vou ter kas minhas primas ao algarve com os kotas.
Sory, fika[[[]]]****

 

Enviar um comentário

<< Home

neste momento n temos sondagens