quarta-feira, abril 12, 2006

Encontro Campester

Olá cuequeiros!!
Devido a esta altura ovulada, acoelhada e amendoada nao podemos esquecer o bem dito do borrego no campo!!
Já foi referido, por outros membros do gang, uma tardada à puro alentejano: debaixo do chaparro, com a bela da garrafinha de vinho (ou outra bebida qualquer,desde que seja c/alcool), um bom naco de carne na mão, a passar o belo dia de segunda de Pascoa à beira da nossa quase seca barragem a tentar pescar xixitos!!lol ja conhecem o cenário :P
E como belos cuequeiros que somos vamos la combinar as coisas para que, esse tão original dia, se realize!!:P
Pensou.se na barragem do divor!Que acham da sugestao?
ah..a hora da partida é anti-dorminhocos....por ixo nesse dia vamos todos seguir o belo ritual alentejano: vamos acordar mais cedo pa fikarmos mais tempo sem fazer nada!!:P
Ideias,sugestoes...fikam ao criterio de todos!!!
beijinhos a todos**** e vamos la organizar a coisa!!

10 Comments:

At 1:31 da manhã, Blogger Pedro Raimundo diz...

axo optima ideia, alinho e ofereço boleia a 4 pessoas:P por isso alistem-se!!!

 
At 1:32 da manhã, Blogger Pedro Raimundo diz...

ahh e ja me exkecia!!Parabens Paula pelo teu primeiro Pos

 
At 1:53 da manhã, Blogger Gonçalo diz...

Nuno said...
Eu tb axo optima a ideia.eu nao dou boleia a ng alias agradeço k me deam a mim boleia.lol.Contem comigo,a ideia inicial de ser segunda feira pra mim e boa e isso de levantar mais cedo la tera k ser.vamos a isso. eu axo k pra isso o melhor era mm marcarmos uma bela karakolada (nao sei se ja e tempo de caracois mas pronto) para combinarmos as cenas bem!!k dizem de um estagiozito antes do jogo de sexta pa kombinar as koisas e pa ir ca barriguinha xeia po game!!pk korrer de barriga vazia faz mal.eheheh k dizem???vamos a isso??

No teu 1º reply a cada post só saiem asneiras. Dasssss
ACABAS-T DE COMBINAR UMA POSSIVEL FUTBOLADA COM A TURMA DO MEU AMIGO NA 2ªFEIRA, E AGR DIZES AO PPL QUE 2ªFEIRA T PARECE BEM.
ASNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 1:59 da manhã, Blogger Gonçalo diz...

Deus dxpa por tudo, e se tu estiveres realmente arrependido et nao t preocupes que desus dxpa

S der pra fazer as 2 melhor:D

 
At 11:14 da manhã, Blogger Pedro Raimundo diz...

Bem vou defender o meu sócio!Ó seu inergume repara no que acabas-te de escrever....

NirguN said...

(...) t preocupes que desus dxpa

Isto aqui não é o chupamos.com, você se que largar bitaites larga com decencia, compreendido?
Veja lá se quer que eu dê uso em si daqule artefacto que adquiri ontem....

 
At 12:18 da tarde, Blogger paulinha diz...

so keria dz k se mudarem pa terça eu n vou poder ir!jokinhas**:P

 
At 2:06 da tarde, Blogger Ana Teresa Santos diz...

eu 1 dia inteiro no campo n posso estar q ja n tenho a vossa vida mas pronto s for pa ir pa perto da cidd eu vou cadinho e depois volto pos estudos q n acabam...

 
At 10:41 da tarde, Blogger Gonçalo diz...

Nao sei qk venhos do algarve, nao prometo nada...:(

 
At 6:23 da tarde, Blogger Pedro Raimundo diz...

Bem isto ng combina nda em concreto por isso eu vou avançar...
Segunda as 9:30 no parque de estacionamento ao fundo da rua da Lagoa!eu Disponho de 3 lugares...
A piada da coisa era cada um levar algs cenas e fazermos piquenic!Eu e a minha irmã vamos, quem tiver a certeza apite paqui...

 
At 2:32 da tarde, Blogger Ana Teresa Santos diz...

a essa hora ainda tou a dormir :p

 

Enviar um comentário

<< Home

neste momento n temos sondagens