segunda-feira, junho 05, 2006

Noticiário dos VINTE

BOAS...

... eu sou a Paula Óculos Nerd e este é o Noticiário do blog!!

Abrimos este noticiário com uma noticia de extrema importância...no dia três, um grupo de jovens que se intitula de "A Irmandade da Cueca", juntou-se em Évora, no restaurante "Adega do Neto", cuja sua fama já ultrapassa as fronteiras alentejanas, para comemorar o tão esperado evento do grupo: o ANIVERSÁRIO do founder!!

Ao contrário do que se pensava a histeria das fãs foi controlada, a xegada do founder, dos elementos da irmandade e respectivos amigos foi calma, não houve problemas com a segurança dos elementos!!Fotógrafos invadiram o local e até os mais curiosos esperaram horas apenas para observar, por meros instantes, o tão irresistivel founder!! (nem a selecção nacional teve uma recepcção tão calorosa durante a sua estadia em Évora city!!)

A ementa de tão especial evento não podia ter sido melhor...bife à adega, feito pla cozinheira privada dos tão famosos cuequeiros e a acompanhar inigualável sabor outra especialdade...a sangria da casa,conhecida pelo seu efeito devastador!!

A noite correu xeia de animação, alegria, acompanhada de muitos brindes, o que levou o magnifico anfitrião Pedro Max a realizar inumeras vezes o levantamento e esvaziamento do copo!! :P

Mas não ficou por aki! Após as doze badaladas o founder...o MAX, transformou-se não na cinderela, mas sim num sexy, atraente e irresistivel engenheiro com vinte...!! Não com vinte gajas boas, não com vinte milhões de euros, não com vinte descapotáveis, mas SIM commmmm VINTE Anosss!!!... na companhia de mais de vinte amigos do coração!! Posso dizer que foi a loucura total....gritos, palmas,risos,elogios,abraços,beijos e muita felicidade acompanharam este momento especial e inesquecivel!!

Passamos agora a emissão ao enviado especial..que registou os grandes momentos da noite:

- Cara Paula, estou aqui na adega do neto, na comemoração dos vinte do famoso Max,o que posso dizer é que está a ser uma noite de euforia!! Para comprovar mostro agora algumas imagens da noite:

- Não pude deixar de participar nesta demonstração da almofadinha do sexo!!eh eh

- O referido levantamento do copo!!agora basta repetirem esta imagem umas kantas vezes!!:P

- Relativamente à prenda não há palavras que a descrevam, agora esse jeitinho de mão...não vou comentar!!

- Este é o efeito do mini cooper nas mulheres presentes, a expressão do anfitrião demonstra bem a sua satisfação!!:P Quando fizer anos também me podem oferecer um!!

- O efeito da sangria alegra o espirito, o corpoooo de certos elementos...!! E termino por aki...

- Obrigada, Vasco Nerd! Assim se passou esta noite magnifica, o fim foi como todos esperavam: corridas para o wc, chamando pelo primo Greg; alguma desorientação; muitos copos caídos; muito movimento de anca...lol e com direito a expulsão da praxis e tudo!!...k mais posso dizer...espero que se repita tal festa durante muitos e muitos anos, na companhia de todos os amigos do coração que demonstram um imenso carinho pelo founder deste gang!!

brigada a todos...eu sou a Paula Òculos Nerd e este foi o noticiário dos vinte...Anus do Max!!

*******


3 Comments:

At 1:32 da manhã, Blogger Pedro Raimundo diz...

estou sem palavras...
o jantar foi maravilhoso devido a vossa presença, mas deixa que este post não tá em nada pior que o jantar!
Paula devias escrever livros..MT obrigada plo post:D

 
At 12:44 da tarde, Blogger Ana Teresa Santos diz...

foi um bom jantar, apesar d eu so ter visto a parte da bebedeira d mts dos membros cuequeiros e tenho pena d n ver copos voadores... realmente deve ter sido um ovni po dj, nc s sabe lol. espero q tds possamos dar 1 voltinha no mini, acho q temos direito, e ja agora, a paula merecia premio camoes, pela excelente reportagem, acompanhada com o trabalho magnifico do vasco, espero q tb ganhem um globo d ouro po ano. nos vamos votar em vcs. ***********s a tds

 
At 1:02 da tarde, Blogger Gonçalo diz...

BRUTAL é a palavra aplicada a esse dia para, o jantar, as bebedeiras, a reportagem(embora nao tenha sido nesse dia è relativa a ele), etc etc etc...
Com mta pena nao vi esse arremesso que d certeza valia a pena ver:P

 

Enviar um comentário

<< Home

neste momento n temos sondagens