sexta-feira, junho 02, 2006

Á minha maneira...

Épa hoje acordei com uma enorme vontade de ser rebelde(tou a queimar os meus ultimos cartuxos de teenager;P) mas cmo vou ter de passar o dia a estudar resolvi deixar isto aqui, já e velhinho data de 01/09/04 mas traduz bem aquilo que smp pensei e que ainda penso:
Image Hosted by ImageShack.us
A foto está mt louca plo conjunto, e foi tirada pelo Fragoso. Está a Juju comigo, mas podiam estar ali no lugar delas outras pessoas...
Moral da história:
"Falsos amigos não preciso, dispenso a vossa inveja
Nunca hei-de vos ligar puto, seja pelo que seja
Quem fala nas minhas costas, respeita-me a cara
(...)
Quem é meu amigo, eu reconheço e respeito
Agradeço por tudo, guardo sempre no meu peito"

with love
Max

2 Comments:

At 8:37 da tarde, Blogger Ana Teresa Santos diz...

vais continuar a ser um teenager :p

 
At 11:45 da manhã, Blogger Pedro Raimundo diz...

sim ja tinha repadado, e sinceramente n sei o que fazer a esse respeito!olha abram com o raposa de fogo:P

 

Enviar um comentário

<< Home

neste momento n temos sondagens