quarta-feira, maio 17, 2006

A festa do ano!

Pois é com Junho ja ai a porta, chega tambem aquela que é internacionalmente considerada a festa do ano:P E isso mesmo o meu aniversário, que este ano por motivos de exames e de calendário vai ser festejada no dia 3 de junho, em principio na Adega!!
Desde já estão duplamente convidados, pois alem de vos convidar para os meus anos tb vos convido a oferecerem a minha pessoa uma prendinha:P
Ja sabem k eu gosto de coisinhas simbolicas e simples, tipo Porsches, Bmw e fatos da Hugo Boss:P:P
Bem fora de brincadeira espero k os exames não os afastem de mim nessa noite, pois a meu ego não iria suportar tal desgraça:P
Já agora comfirmem paki quem vai, eu sei que e cedo mas vem ai os exames e agr ainda tenho tempo!
beijinhos e abraços!

2 Comments:

At 3:22 da tarde, Blogger Ana Teresa Santos diz...

epa cm n ganhei o euromilhoes n da pa comprar essas prendas, nem sei s 1 miniatura da pa comprar... :p n tens mais nd q queiras baratinho? :p fora isso cm ja sabes vamos ver s tou esse fds em evr pa ir a tua festa

 
At 2:02 da manhã, Blogger paulinha diz...

meu irresistivel engenheiro, como n podia deixar d ser eu nao vou...faltar aos teus anos!!:P
podes contar comigo!
k os teus anos sejam o k sempre s pede...uma loucura desgraçada,mas como tas la tu, ixo é garantido!!:D
jokinhas gands***

 

Enviar um comentário

<< Home

neste momento n temos sondagens