domingo, julho 02, 2006

(Re)começar de novo

Na tentativa de acordar o blog, aqui vai a ideia que um grupo de pessoas teve para alcançar esse objectivo. Uma vez resolvida a questão que acabou por adormecer o blog e, esperando que todos tenham percebido o que aconteceu, propomos duas medidas, das quais o pessoal deve escolher uma:

- continuamos com este mesmo blog, reestruturando-o (o que implica apagar os post’s e comentários que despoletaram toda a confusão) e recomeçamos, mas desta vez, tomando as devidas precauções para que episódio semelhante não se repita. Assim, apenas quem achar que consegue fazer algo de benéfico para o blog fica com a administração, porque à maior parte das pessoas ser ou não ser administrador é igual, uma vez que o que lhes interessa é postar a comentar. Desta forma, os membros que se retiraram, voltarão e tudo voltará ao que era…

- a outra hipótese é criarmos outro blog e proceder como descrito anteriormente.

Não obstante que pessoas como o André não são de todos bem vindos aqui pois isto é um espaço de amigos, e como tal so faz sentido de todos aqui se sentirem bem.
Como dizia o outro "Amigo não empata Amigo"...
Quem quizer continuar conosco que o diga, e que escolha qual das duas saidas mais lhe agrada.

Esperando que seja desta,
Pedro Raimundo

5 Comments:

At 12:08 da tarde, Blogger Pedro Raimundo diz...

Eu acho que deviamos manter este.
Primeiro porque os dominios começam a faltar, segundo não me dá tanto trabalho, terceiro nós não fizemos mal a ninguem nem estamos mal, quarto estamos na nossa CASA e o que se faz quando temos visitas indesejadas? pontapé no cu porta fora:D
É bom que percebam que o sucesso disto depende do vosso feedback

 
At 12:29 da tarde, Blogger paulinha diz...

bem...como membro deste grupo e como amiga tnh k comentar a minha opiniao!axo k a administraçao deve ser para um ou dois membros,o k n impede k os outros depois n possam intervir, transmitindo as ideias.axo k axim é a mlh maneira d sabermos kem faz o k, e n haver desconfianças entre amigos!
pode-se ate fazer aki uma eleiçao dos membros k ficam como administradores!(so uma ideia)
kanto a manter este ou fz outro blog para mim tanto faz desde k o objectivo seja o mm...manter o espirito da cueca k ha dentro d nos!!mas n devemos eskecer d todo o trab e tempo gasto pelos elementos do grupo, k tanto contribuiram para o crescimento deste blog!!
bjux a todos**

 
At 1:44 da tarde, Blogger Ana Teresa Santos diz...

manter o blog e so 1 ou 2 admin, o resto "posta" na boa cm eu, n é o titulo q da importancia.

 
At 4:47 da tarde, Blogger Gonçalo diz...

Concordo com a paula. Manter este parece ser o mais correcto. Qt à admin por enquanto dispenso isso.

 
At 9:35 da tarde, Blogger João Marchante diz...

Mantenham o blog... eu sei o trabalho que dá restruturar tudo! Administração? Depois de toda a gente desconfiar de mim??? Ainda me acusavam outra vez de vos andar a adulterar :P Prefiro manter-me de lado e ir mandando umas postas de bacalhau e ajudando os administradores a orientarem qualquer coisa :P

Cumprimentos

 

Enviar um comentário

<< Home

neste momento n temos sondagens